Como é o procedimento de contratação de nossos serviços?

 
    Aqui você escolhe a melhor opção: pode comparecer em nosso escritório, marcar uma visita onde iremos na sua empresa ou ainda, se preferir, possuímos o atendimento pela internet, onde, após encaminhares os dados principais, enviaremos o contrato de serviços que será devolvido por e-mail. Os serviços se iniciam a partir da data acordada no contrato.
 

    Como é feito o atendimento e assessoramento?

    O seu atendimento será feito normalmente por skype, e-mail, via telefone ou pessoalmente. No ato da contratação dos nossos serviços, você receberá a lista de contatos que manterá com a nossa empresa nas áreas de relacionamento.

    Você receberá, também, as instruções para preenchimento on line das suas Notas Fiscais e da remessa de documentos mensais que serão enviados por e-mail. Tudo de forma simples e prática.

 

Missão

“Oferecer soluções em serviços contábeis e empresariais mediante aplicação da melhor técnica jurídica-contábil, da imposição da seriedade como pilar de sustentação empresarial e da total observância às atualizações e inovações existentes no mercado, sempre sob a ótica de prestar um atendimento em nível personalizado, visando aportar tranquilidade aos vossos negócios.”

 

 

Contato

SEVERO ASSESSORIA CONTÁBIL Av Assis Brasil, 1791, conj.305
Porto Alegre/RS
CEP 91010-005
De segunda a sexta: 9:00h às 12:00h e das 14:00h às 18:00h
(051)3012-2912
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